Assim como você seleciona a cidade que quer morar, Balneário Perequê também elege os seus privilegiados.

Ela é uma das praias mais concorridas de Santa Catarina e do Brasil e, nos últimos anos, tem evoluído seus espaços icônicos de urbanismo, cultura e natureza. Motivos de sobra para você aceitar o convite de Balneário Perequê para transformar sua vida.

Seu crescimento conectado com a cidade

Uma cidade que apresenta crescimento exponencial através de um programa de acessibilidade, sustentabilidade e incentivo em investimentos. O centro de Balneário Perequê projeta ruas agradáveis para uma mobilidade sustentável, boa relação com a praia e convivência social. É aqui que você pode construir seus sonhos e evoluir junto com Porto Belo.

A majestosa natureza de Balneário Perequê

Orla da praia de Perequê, Ilha de Porto Belo, Enseada do Caixa d’Aço... O Balneário Perequê tem um vínculo forte com a natureza e cultiva sua cultura náutica desde a fundação da cidade. De clima tranquilo, tudo aqui privilegia a convivência social e equilíbrio com o meio ambiente. Um paraíso para quem quer morar ou veranear no litoral catarinense.

A tranquilidade de viver com o pé na areia

Muito mais que um destino para veraneio, Balneário Perequê é a escolha ideal para um novo estilo de vida. Uma cidade planejada para seu bem-estar e qualidade de vida. Seja você a pessoa independente que busca viver o seu melhor ou alguém que quer um ambiente integrado ao verde para construir a sua família, até curtir a aposentadoria. Aqui se vive bem todas as eras da vida.

Acesso facilitado para estar perto do que é importante

O acesso da BR-101 conecta Balneário Perequê as cidades mais dinâmicas de Santa Catarina como Itapema e Balneário Camboriú, assim como alcançar a famosa enseada do Caixa d’Aço a poucos quilômetros. Favorecer o acesso rápido e fluido a esses locais amplia as opções de entretenimento e conecta a cidade com outros mercados de trabalho importantes.

Herdeiros da cultura açoriana com jeitinho brasileiro

Porto Belo possui uma rica herança cultural. São jeitos de vivenciar o cotidiano e os costumes de quem convive diariamente com a praia, o mar e uma simplicidade genuína.

Valores humanos que sustentam sua alta qualidade de vida e um potencial social e econômico gigante.