fbpx
26/08/2021

Compartilhe esta publicação

Pré-lançamento oficial do Blue Forest Residence, o empreendimento mais aguardado do ano.

O mês de agosto reservou surpresas incríveis, em especial o pré-lançamento oficial do Blue Forest Residence, um projeto inovador, onde o melhor dos dois mundos, praia e floresta, se unem para proporcionar experiências fantásticas aos moradores. 

O Blue Forest Residence é o primeiro empreendimento residencial de Santa Catarina a buscar a certificação LEED, um símbolo de sustentabilidade reconhecido mundialmente e presente em mais de 160 países, que qualifica uma construção como sustentável. 

Os eventos de pré-lançamento foram gratuitos e exclusivos para parceiros e amigos PHACZ. Além disso, contaram com a ilustre presença de palestrantes com destaque mundial, como Gustavo Borges, nadador brasileiro e medalhista olímpico com o maior número de medalhas conquistadas em campeonatos internacionais, e Wagner Bonato, especialista imobiliário com mais de 15 anos de experiência e ganhador de diversos prêmios de vendas. E, para fechar com chave de ouro, um show ao vivo de uma das bandas mais irreverentes e divertidas do sul do país, a NBLA.

Os participantes também puderam desfrutar de uma apresentação de encher os olhos do grupo Mirian Ávila, onde traduzimos o conceito do Blue Forest por meio de um espetáculo artístico extraordinário, onde a dança, a música e os movimentos puderam traduzir a energia do novo empreendimento. 

As inscrições para o pré-lançamento em Itapema acabaram rápido, mas ninguém ficou de fora. O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube, quem estava em casa foi surpreendido e pôde participar do sorteio de um PIX no valor de R$ 500,00 reais. 

Em síntese, o pré-lançamento do empreendimento mais aguardado do ano foi um sucesso. Mas, também, por conta da participação de cada um, seja online ou presencial, contar com parceiros e amigos tão leais faz toda a diferença na nossa jornada. 

Conheça o Blue Forest Residence:

O Blue Forest Residence irá redefinir os conceitos de design e sustentabilidade na construção civil, trazendo a verdadeira experiência do ser humano com o meio natural e apresentando um novo sentido ao conceito de viver, onde a qualidade de vida, modernidade e preservação andam juntas. 

A PHACZ Empreendimentos apresenta aos catarinenses através do Blue Forest o conceito Green Building, ou seja, um Edifício Verde. Mas, o que isso realmente significa? Um Edifício Verde fala por si só: além da sua estética, ele também reduz as emissões de gases de efeito estufa, tanto pela própria construção, como pelo seu uso indireto. 

O Blue Forest Residence será capaz de controlar o consumo excessivo de recursos naturais, diminuir a quantidade de resíduos gerados pela obra e ainda promover a saúde e o bem-estar não apenas dos moradores e funcionários, mas também de toda a comunidade. 

Agora é só acompanhar as redes sociais da PHACZ Empreendimentos para ficar por dentro de todas as novidades deste empreendimento de tirar o fôlego! 

Para saber mais e conhecer de perto todas as vantagens de morar e investir no Blue Forest, entre em contato com o seu corretor de confiança. 

Blue Forest Residence, o melhor dos dois mundos: o mar à sua frente, e o verde aos seus pés.