06/11/2020

Compartilhe esta publicação

Conheça os detalhes que fazem a diferença na compra de um imóvel

A escolha da compra de um imóvel passa por diversos fatores, e todo mundo sabe que na hora de visitar o futuro apartamento é preciso tomar alguns cuidados, porque são os detalhes e os acabamentos que tornam aquele imóvel especial para quem compra. 

Depois de já ter escolhido uma boa construtora, ter identificado que o preço está dentro do seu orçamento e a documentação do imóvel está correta, é preciso conhecer o projeto a fundo, no caso de um apartamento na planta, ou observar alguns itens durante a visita ao local, em caso de imóveis já prontos. São os detalhes que irão proporcionar a qualidade de vida que você e a sua família merecem.  

 

 

  • Preste atenção na localização 

A localização do imóvel está intimamente ligada a sua valorização, por isso é importante identificar se a localização dele possui estrutura, segurança e comodidades, como mercados, farmácias, escolas e outros pontos que você considera importante. 

Se o objetivo é ter um imóvel na praia, é preciso identificar se está localizado em bons bairros e se é de fácil acesso à praia. Lembrando que os imóveis no litoral costumam ser bem vistos, já que as belezas naturais são atrações turísticas em qualquer época do ano.

 

 

 

  • A qualidade dos acabamentos

Sabe aquela máxima, são os detalhes que importam? Então, o alto padrão dos acabamentos e os elementos decorativos são o que costumam atrair o desejo de morar no local. Entre as tendências atuais estão: piso de porcelanato, teto rebaixado, acabamentos em gesso e portas e rodapés laqueados. 

 

 

  • Isolamento acústico entre as lajes

O conforto acústico é cada vez mais procurado na indústria da construção civil por pessoas que valorizam a privacidade e não abrem mão de viver com conforto e tranquilidade. 

 

Os sistemas de lajes, que separam os apartamentos em diferentes andares, devem seguir os parâmetros impostos pelas normas da ABNT e garantir um desempenho adequado de isolamento acústico aéreo (conversas, TV, música) e de isolamento acústico ao ruído de impacto (passos, queda de objetos, arrastar de móveis). 

 

Por isso, na hora da compra é preciso identificar se o projeto conta com isolamento acústico entre os andares, algo que a PHACZ preza em seus empreendimentos. 

 

Entre cada laje dos apartamentos, a Phacz demonstra sua busca pela excelência, realizando um isolamento especial com manta que garante maior privacidade e entregar à você o que há de melhor no morar.

 

 

  • Tubulação para ar condicionado

Um detalhe importante é prever pontos de espera que poderão receber um ou mais aparelhos de ar-condicionado no imóvel. Dessa forma, você evita intervenções posteriores na estrutura e conserva seu imóvel. 

 

 

  • Teto rebaixado em gesso

Uma das principais vantagens do teto rebaixado é variedade de projetos de iluminação possíveis. Com o rebaixamento de gesso é possível embutir pontos de luz indireta, também é possível realizar um projeto de iluminação realçando detalhes arquitetônicos, texturas e cores, além de conferir volume à parede.

 

O gesso ainda oferece um acabamento de alto valor estético graças a sua aparência lisa e homogênea, ideal para deixar qualquer projeto mais clean, moderno e aconchegante. 

 

 

  • Área de Lazer dos Empreendimentos

Outro ponto importante a se prestar a atenção na hora de comprar um imóvel é a estrutura de lazer que o empreendimento oferece. Piscina, decks, playground e espaço kids, salões de festa e gourmet, academia ou espaço fitness, Spa e outras comodidades fazem toda a diferença na hora de escolher o novo apartamento da sua família. 

Essas são algumas facilidades que as áreas de lazer podem proporcionar na sua vida e que você encontra em todos os empreendimentos Phacz.

 

Quer conhecer mais sobre as vantagens de ter um Phacz na sua vida? Entre em contato conosco, você irá se surpreender!

 

 

Por esses motivos a PHACZ projeta empreendimentos com completa área de lazer para a sua qualidade de vida e o bem-estar da sua família. Por exemplo, o Beach House tem piscina aquecida com uma super jacuzzi de frente para o mar, para você aproveitar durante o ano inteiro os benefícios de relaxamento que a água proporciona. Além de outros espaços pensados para você. 

Fale com nosso comercial e encontre um PHACZ perfeito para sua vida.